Unisinos RS

Ecotelhado patrocina exposição de arte ecológica “In Void” no MuBE em São Paulo

Publicado

O artista contemporâneo polonês Adam Kalinowski, conhecido por mesclar natureza e cultura em suas obras, é o destaque de outubro no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), em São Paulo. A exposição In Void chega pela primeira vez à América Latina, e tem inauguração no dia 3 de outubro, com vernissage.

No MuBE estarão quatro trabalhos inéditos do artista, que tem sua presença garantida com o apoio do Consulado Geral da República e exposição com patrocínio da Ecotelhado, que identifica nas obras a relação forte com a construção verde.

Kalinowski mostra em seu trabalho que a arte também pode ser ligada a conceitos de sustentabilidade assim como as soluções desenvolvidas por nós da Ecotelhado. A proposta das obras é mostrar essa interação, além de refletir a continuidade e aproveitamento de elementos da natureza como fundamentação cultural.

A exposição In Void vai estar aberta ao público em geral de 4 a 27 de outubro na Pinacoteca do MuBe (Avenida Europa, 218 – Jardim Europa – São Paulo), de terça a domingo, das 10h às 19h. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (11) 2594 2601.

Posts relacionados:

>>> Louis Vuitton brincando com uma parede verde

>>> Escritório sustentável com telhado verde no Bom Dia Brasil

>>> Telhado verde chega também aos morros cariocas

>>> Casal constrói sua própria casa sustentável