Diretor da ATV faz palestra no Greenbuilding

Publicado

O nosso diretor João Manuel Feijó vai palestrar amanhã, 30 de agosto, às 9h40, no Greenbuilding Brasil, principal conferência internacional de construções sustentáveis, na sede da Fecomércio em São Paulo. Feijó vai representando a Associação Telhado Verde, da qual é presidente, e leva aos presente o tema “Interação e compatibilidade do Telhado Verde com diversas práticas de construção sustentável”.

Para a ocasião, o presidente da ATV vai discutir as inovações do planejamento verde urbano com o desenvolvimento de novos projetos em telhados sustentáveis, inclusive com a apresentação de cases da própria Ecotelhado, com a aplicação de telhados verdes em diversas construções.

O evento é de organização da Green Building Council Brasil (GBC Brasil), parceira da ATV, como já contamos nesse post.

Além de João Manuel Feijó, estarão presentes ainda, nos três dias de evento, palestrantes nacionais e internacionais, apresentando tendências, aplicações e soluções em sustentabilidade e construção. Paralela à programação do Greenbuilding Brasil, ocorre exposição de produtos e serviços verdes. Mais informações em http://www.expogbcbrasil.org.br.


Posts relacionados:

>>> Parceria incentiva certificação LEED no Brasil

>>> Ecotelhado participa do programa Visão Social

>>> Assista ao vivo o Seminário Telhado Verde em SP

>>> ATV representou o Brasil no World Green Roof Congress