Ecotelhado participa de ação mundial virtual

Publicado

Uma comunidade mundial para disseminar e compartilhar ideias sustentáveis, onde você mesmo pode participar. Bacana essa ideia, né?

Pois essa é a proposta do Changemakers. E a Ecotelhado já faz parte dessa ação.

O changemakers.com é uma comunidade online – uma espécie de rede social – onde você mesmo pode compartilhar histórias, falar sobre problemas climáticos, e orientar e aconselhar outros usuários sobre as melhores soluções sustentáveis para arquiteturas. Tudo isso, visto pelo mundo inteiro.

São fóruns, discussões, grupos e perfis, que trocam informações e conceitos sobre sustentabilidade e temas afins. E qualquer pessoa pode participar: desde um simples usuário, até um mentor de algum conceito legal, uma instituição ou uma rede de contatos.

A Ecotelhado – sempre por dentro das novidades e querendo disseminar cada vez mais seus conceitos – já está participando do changemakers.

Nós já possuímos uma página para o Sistema Modular de Ecotelhado, criada pelo nosso engenheiro Paulo Guimarães, onde os usuários podem saber de alguns detalhes sobre o produto, além de compartilhar e falar sobre o mesmo.

Além disso, o site criou também competições, para nomear as melhores ideias sustentáveis de todo o mundo em diversas áreas, apresentadas na comunidade.

Saiba mais sobre o Changemakers.

Quer saber mais informações sobre o Ecotelhado? Acesse www.ecotelhado.com.br.