brise vegetal pivotante

Brise Vegetal Pivotante: o que é e quais são os benefícios

Publicado

Você já viu alguma fachada ou parede verde se movimentando suavemente em algum ambiente? Essa é uma das propostas do Brise Vegetal Pivotante, uma das novidades de soluções sustentáveis e biofílicas da Ecotelhado!

O sistema consiste em uma parede giratória, revestida por plantas, que pode ser adaptada de diversas formas para criar um ambiente diferenciado. O Brise Vegetal Pivotante pode ser aplicado com segurança em residências, escolas, escritórios, indústrias, prédios comerciais e diversos outros tipos de estabelecimentos.

Graças ao sofisticado sistema de pivô superior, o sistema realiza suaves movimentos de giro sobre um eixo vertical, conferindo um movimento agradável para fachadas e paredes verdes.

Siga a leitura do post para conhecer os diferenciais desse sistema!

Conheça os diferenciais do Brise Vegetal Pivotante 

Assim como todos os sistemas da Ecotelhado, os materiais do Brise Vegetal Pivotante são produzidos com plástico 100% reciclado no Brasil, obedecendo rigorosas normas de qualidade. Os módulos são altamente resistentes e de longa durabilidade, sem prazo de validade.

Graças aos movimentos giratórios e ao caráter biofílico do sistema, o Brise Vegetal Pivotante agrega charme inigualável aos ambientes. Um ambiente rico em plantas é sinônimo de qualidade de vida, especialmente em espaços urbanos.

Além de melhorar a qualidade do ar, o sistema também eleva a sensação de bem-estar das pessoas que estiverem no local.

mulher ao lado de brise vegetal pivotante

O Brise Vegetal Pivotante pode ser instalado tanto em ambientes internos quanto externos, garantindo privacidade ao ambiente ou criando uma cortina ecológica. Além de versátil, o sistema é de fácil instalação e manutenção. 

Além de agregar valor aos espaços com uma decoração natural e criativa, o sistema Pivotante também proporciona maior conforto aos ambientes, pois funciona como um poderoso isolante térmico e acústico.

Agora que você sabe o que é e quais são os diferenciais do sistema Brise Vegetal Pivotante, que tal incluir esse sistema no seu projeto?

Ecotelhado é especialista na instalação de Brise Vegetal Pivotante

Visite a nossa loja online e navegue pelo site para conhecer os nossos sistemas de Brise Vegetal Pivotante, Captação de Água, Jardins Verticais, Telhados Verdes, Piscinas e Lagos Naturais, Muro Vegetado, Ecopavimento, Ecoesgoto, Sistema Construtivo Ecotelhado e muito mais.

Entre em contato para fazer o seu orçamento!