Debate sobre telhados verdes em setembro!

Publicado

Pensadores, profissionais criativos, inovadores e pioneiros estarão reunidos em setembro para a Greenroofs & Walls of the World Virtual Summit 2011.

A conferência que terá como tema “Imagine um mundo verde: O que estamos fazendo para criar arquitetura orgânica?” abordará temas como tecnologias verdes, projetos dinâmicos, construções integradas com a vegetação, biodiversidade e sustentabilidade, fundamentais para a evolução de telhados verdes, jardins verticais e pavimentos permeáveis.

Outros temas abordados:

Como integrar a arquitetura residencial sustentável e atuar para englobar muitas características ambientais e econômicas quanto possível e ainda satisfazer nossa necessidade de estética e diversão?

Como o alto desempenho do edifício com tecnologias integradas e vegetação está definindo o padrão para o futuro: O que é agora e o que vem a seguir?

Estratégias de Sustentabilidade: A mudança de paradigma corporativos e individuais deve otimizar os recursos, incluindo pessoas, lugares e design. Enfrentar o desafio das nossas comunidades locais para uma escala global.

Visite o site da Ecotelhado para saber mais sobre o tema!

Conheça o site do evento.