Feira do Livro de POA com telhado verde

Publicado

Para quem não sabe, está acontecendo na capital gaúcha a 56ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. Até o dia 15 de novembro, a Praça da Alfândega recebe milhares de pessoas, que aproveitam as ofertas e programações dos expositores, além das sessões de autógrafos e demais ações promovidas pela Feira.

Porém, na edição desse ano, um fato sustentável chamou muito a atenção do público. A barraca da Livraria Via Sapiens, instalada na Feira, se diferencia das demais. Explica-se: ela possui um telhado verde – assim como o nosso Ecotelhado.

A Livraria, especializada em literatura sustentável, tem a finalidade de contribuir para a conservação do mundo natural, desafiando a opinião e as atividades que estão permitindo a sua destruição e fornecendo alternativas inspiradas e práticas que promovem a vida sustentável.

A Via Sapiens está no mercado desde 1999 com o propósito de reunir em um só lugar as obras de referência para ciências do ambiente, as clássicas e as novas ferramentas que foram surgindo e também acompanhar de perto a evolução da temática com bons materiais.

Quer saber mais sobre a Livraria Via Sapiens? Acesse: www.livrariaviasapiens.com.br.

Conheça os diversos produtos de arquitetura urbana da Ecotelhado em www.ecotelhado.com.br.