ASSOCIAÇÃO APOIADA PELA ECOTELHADO REPRESENTA O BRASIL EM CONGRESSO MUNDIAL DE INFRAESTRUTURA VERDE

Publicado

Apoiada pela Ecotelhado, ativistas brasileiros da infraestrutura verde apontarão para o potencial das tecnologias de sistemas integrados.

Até do outro lado do Atlântico a Ecotelhado dá uma grande força para o desenvolvimento da infraestrutura verde no planeta. Apoiada pela Ecotelhado, a Associação Tecnologia Verde Brasil – ATVerdeBrasil, associação ativista sem fins lucrativos que busca promover práticas, técnicas e tecnologias de infraestrutura verde,  se faz presente no Congresso Mundial de Infraestrutura Verde, que se inicia hoje e se estende até o fim da semana em Nantes, na França.

SISTEMA INTEGRADO ECOTELHADO ECOESGOTO 1 - redim

 

A ATVerdeBrasil, afiliada à organizadora do evento, a World Green Infrastructure Network – WGIN (Rede Mundial de Infraestrutura Verde), é a representante brasileira, e apresentará palestra sobre o potencial que sistemas biofílicos integrados de infraestrutura verde têm para revolucionar o saneamento básico e o reaproveitamento d’água nas cidades latino americanas e de outras regiões, como o sul e o sudoeste dos EUA, por exemplo.

A Ecotelhado, à frente de todas as empresas do ramo no país e em toda a América – não só Latina – já desenvolveu o seu sistema integrado: é o Sistema Integrado Ecotelhado-Ecoesgoto! Confira AQUI mais informações e veja que essa “revolução” é muito mais simples do que parece e pode começar pela seu prédio, sua casa ou empresa!