Ecotelhado é a marca mais lembrada de telhados verdes e jardins verticais em pesquisa da Revista Green Building

Publicado

Ecotelhado é a marca mais lembrada em pesquisa realizada com profissionais da construção sustentável pela Revista Green Building, a maior publicação do setor. A empresa, pioneira no desenvolvimento de tecnologias de infraestrutura verde, está em primeiro lugar em duas categorias: telhados verdes e jardins verticais.

A pesquisa teve foco qualitativo e duração de 90 dias. A coleta de dados foi feita por meio de questionários disponibilizados no site da revista e durante as principais feiras do setor.

logo_premio_GB_ouro

Segundo o diretor de marketing da Ecotelhado, Henrique Guimarães, diversos fatores influenciaram o resultado. O pioneirismo da Ecotelhado, a sua constante inovação em soluções que priorizam melhor qualidade de vida para as pessoas, e a qualidade dos produtos são alguns dos principais.

sistema integrado ecotelhado ecoesgoto

“Existe todo um trabalho interno da empresa, que busca apresentar ao público não só os produtos e soluções, mas o que está agregado, ou seja, valores e ideais. Essa identificação do público com os valores da empresa é um fator crucial para a marca ser lembrada. A marca é lembrada por tudo que ela representa”, ressalta.

A pesquisa e a premiação serão divulgadas na edição de novembro/dezembro da Revista Green Building.