Hotel com Ecotelhado é premiado pela Revista A&C, da Editora Abril

Publicado

Um belíssimo projeto catarinense, agora reconhecido nacionalmente.

O projeto Bangalôs Vila Esmeralda, o mais novo tipo de acomodação do Resort Ponta dos Ganchos, localizado em Governador Celso Ramos, em SC, ganhou um grande prêmio na última semana. A revista Arquitetura & Construção, da Editora Abril, premiou o bangalô como um dos três melhores projetos do Brasil, na categoria Hotelaria. O projeto, criado pelo escritório Elianne Klenner Arquitetos Associados, utiliza o nosso Ecotelhado.

O prêmio mostra que alternativas sustentáveis em infraestrutura urbana – como é o caso do nosso telhado verde – aliado à um belo projeto arquitetônico, chama muito a atenção dos especialistas na área.

Os Bangalôs Vila Esmeralda tem aproximadamente 230m², quarto e sala integrados. Possui sauna com vista ao mar e um banheiro-spa com tatamis para massagem e uma maravilhosa hidromassagem Heaven Spas também com vista ao mar. Na área externa, o bangalô possui um deck privativo com confortáveis Chaise Longues e uma piscina infinita privativa em forma de leque. Toques extras incluem lençóis de algodão egípcio com 600 fios e adega para vinhos.

O Resort oferece um serviço caloroso e personalizado como o de uma pousada, juntamente com a infra-estrutura sofisticada de um hotel 5 estrelas. Acima de tudo, a Ponta dos Ganchos é exclusivo; são apenas 20 confortáveis bangalôs em uma área com mais de 80.000 m². Oferece um serviço customizado para cada hóspede. Um exemplo? Aqui todas as refeições (incluindo café da manhã) são servidas a qualquer hora do dia!

Conheça mais do Resort em www.pontadosganchos.com.br e do Ecotelhado em www.ecotelhado.com.br