NOVO ESPAÇO EM PORTO ALEGRE, CONHEÇA O PIER X

Publicado

Uma nova proposta de espaço de eventos que agrega, cultura, tecnologia e gastronomia em um único lugar, chega na capital (Porto Alegre). O conceito  estabelece uma conexão entre o mundo físico e o digital. Pier X, foi apresentado para convidados nesta terça-feira em um evento exclusivo. O espaço de 534m², localizado no segundo andar do shopping Iguatemi Porto Alegre, reúne de 14 marcas, e vai funcionar até dezembro de 2018. Porto Alegre será o teste da operação.


Restaurantes, cafeteria, bar, escolas de Yoga e de Rock, lojas de roupas e exposições de arte são algumas das atrações que se conectam no espaço. O empresário Gustavo Schifino, responsável pela consolidação do projeto, conta que era um desejo antigo, conectar, arte, cultura, pessoas e gastronomia em um espaço inovador.“São vários negócios atuando em sinergia, com cada um ajudando o outro”. Todos os produtos, inclusive os que fazem parte da ambientação do Pier X, estarão à venda. Para comprar, basta o consumidor procurar no app que deseja e, com um clique, efetuar a transação.

A ambientação do projeto foi feita em parceria com a Ecotelhado, A composição estética e paisagística, foi composta pelo sistema de Jardim Vertical Mamute, que além de ambientar o local com estruturas conscientes e sustentáveis, beneficiam o ar e a qualidade de vida das pessoas. O sistema é dividido em várias paredes, com diversas espécies de plantas próprias para ambientes internos.

Referência | ZH

Adaptação e edição | Pedro Henrique Leite