Telhado Verde na Construmóbil

Publicado

A Ecotelhado é assunto da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Contrumóbil 2011, em Lajeado, no proximo dia 23. Estaremos presentes no evento com a palestra “Interação e Compatibilidade do Telhado Verde com Diversas Práticas de Construção Sustentável”, ministrada por nosso sóicio-diretor João Manuel Feijó.

Durante o encontro, Feijó vai falar sobre as alternativas sustentáveis na construção de imóveis a partir de iniciativas verdes para telhados e paredes, apresentando as soluções exclusivas desenvolvidas pela Ecotelhado, como o Jardim Vertical (nas modalidades Jardim de Parede – Canguru, Parede Verde Exterior, Parede Verde Interior e Brise Vegetal), Ecodreno e Ecopavimento.


A palestra, que será realizada no auditório do Pavilhão 4 do Parque do Imigrante, é uma oportunidade para expositores e participantes conhecerem mais o sistema de produção da Ecotelhado com todas as suas tecnologias exclusivas.

O foco da Construmóbil nesta edição é “Sustentabilidade – Siga as Novas tendências” e diferentes especialistas e investidores do assunto estarão presentes, dividido em outras cinco palestras técnicas. A feira será de 21 a 25 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado,  confira o mapa aqui. Acesse mais informações no site especial do evento.

Posts Relacionados:

>>> Jardim Vertical é segunda maior demanda da Ecotelhado

>>> Ecotelhado ministra palestra em Maceió

>>> Diretor da ATV faz palestra na Greenbuilding

>>> Ecotelhado é case no XIV Encontro Internacional de Empreendedores