Terraços verdes na Biblioteca de NIH

Publicado

A Biblioteca NIH (National Institutes of Health Library) é uma biblioteca de pesquisa biomédica cujas coleções e serviços são desenvolvidos para dar suporte aos programas dos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos. Fornecido por Tremco, em 2009, o projeto foi sua primeira reforma de um telhado já existente em um de tecnologia de telhado verde.

NIHLibrary2

Foi um esforço e cooperação entre a Biblioteca NIH e pelo Gabinete de instalações de investigação da Divisão de Proteção Ambiental dos Estados Unidos. O Terraço verde de NIH é uma extensão da biblioteca, redesenhando-a e servindo como oásis urbano aos visitantes.

NIH10_4

O ambiente oferece um relaxante cenário natural para os indivíduos, onde os mesmos podem repousar, ler, refletir e rejuvenescer. Algumas das áreas de jardim são tolerantes à seca, enquanto outras são projetadas para jardins mais tradicionais e perenes, incluindo uma zona anual que apresenta vários tipos de plantas tropicais.

NIHLibrary1

Atualmente, as plantas locais estão sendo pesquisadas pelo NIH por seus valores medicinais. Os recursos sustentáveis do edifício vão além da superfície do telhado de vegetação. Ainda incluem um sistema de cobertura antirreflexo e 22 painéis solares que possibilitam a iluminação e irrigação da cobertura vegetal.