Ecotelhado é tema de palestra no Jardim Botânico

Publicado

A construção sustentável de telhados e paredes é pauta de evento promovido pela Aflori – Associação Rio-Grandense de Floricultura no dia 22 de outubro, no Jardim Botânico em Porto Alegre.

O curso, intitulado “Revestimentos Vivos: Tecnologia e Inovação em Paisagismo” terá participação de nosso sócio-diretor, João Manoel Feijó, que vai falar sobre a “Construção, manutenção e custos de revestimentos vivos em projetos paisagísticos”.

Ecotelhado

Feijó irá abordar aspectos teóricos da construção ecológica e sustentável, com informações técnicas e também relatando experiências da Ecotelhado e seus clientes, com demonstração e manuseio de materiais utilizados pela empresa. Entre os tópicos estão a tendência em telhados e paredes vegetais (como o jardim vertical), aumentando a produtividade e auxiliando o meio-ambiente, além de economizar energia.

O evento é voltado para biólogos, arquitetos, engenheiros agrônomos e florestais, paisagistas, jardinistas, produtores de ornamentais e demais interessados.

Participam ainda do encontro especialistas do setor que vão tratar de temas como revestimentos vivos e manutenção de equipamentos. As inscrições podem ser feitas no email da Aflori ([email protected]) ou pelo telefone (51) 3028 5415.

Posts relacionados:

>>> Jardim Vertical é segunda maior demanda da Ecotelhado

>>> Ecotelhado ministra palestra em Maceió

>>> Diretor da ATV faz palestra na Greenbuilding

>>> Ecotelhado é case no XIV Encontro Internacional de Empreendedores